sexta-feira, 2 de maio de 2008

Estreando



Estreando o blog! É bom expor as idéias, ainda mais num dia frio e chuvoso que está tendo agora. Rs.


Bom, vou começar com análise do filme que vi na quarta-feira, depois de horas estudando na biblioteca da faculdade.

Trata-se da estréia do filme Homem de Ferro (ou Iron Man, para os que não gostam de tradução). Para começar, não sou nenhum expert em filme e muito menos fã desse herói da MARVEL, pelo contrário, ele não é nem um pouco empolgante pra mim... ainda mais depois da Guerra Civil...

Mas volando ao filme: nota 8.5. O ator, Robert Downey Jr., sem dúvida, interpretou de forma genial o mesquinho (na minha opinião) Tony, entratanto, o romance com a atriz Gwyneth Paltrow não chega a empolgar. Os efeitos especiais é excelente, a armadura é super ultra fodástica, além a do vilão.

A história foi o que mais gostei: Os roteiristas conseguiram apresentar muito bem o personagem com sua origem e características (claro que os fãs mais conservadores sempre reclamarão), além de mostrar o que os "Senhores das Armas" (vide filme com Nicholas Cage - o cara que interpreta o motoqueiro fantasma rss) pensam, ou não, de se enriquecerem vendendo armas. Ah, e reparei também dos EUA se entrometerem nos países Iraque e Afeganistão.

Mas o filme peca pela falta de ação e poucos personagens. Tudo bem, acredito que nos próximos filmes, já que não precisará apresentar a origem do personagem, isso seja revisto.


Com esses humildes comentários, acredito que o filme é BOM e que vale a pena ir vê-lo.

Óbvio que os fãs de quadrinhos (não todos é claro) falarão muito mal! Isso já não é mais novidade, deve-se ter em mente que o filme não é feito SÓ para fãs que lêem quadrinhos, mas sim para meros mortais.


OBS (1): Stan Lee aparece novamente, como sempre. Daqui a pouco vai levar o título de "arroz-de-filme-da-MARVEL" uahauha

OBS (2): QUANDO CHEGAR NO FINAL DO FILME, E OS CRÉDITOS FINAIS COMEÇAREM, FIQUEEEEEEEEEEEEEE... HÁ UMA CENA, O QUAL EU NÃO VI (TO P! ATÉ AGORA). TRATA-SE DO ATOR SAMUEL L. JACKSON COMO NADA MAIS NADA MENOS NICK FURY FALANDO COM TONY! (como não vi, não sei se é verdade)

É isso galera, falei de mais já... até a próxima.

Não deixem de visitar meu fotolog: www.fotolog.terra.com.br/dropeaquim

Comentem!


1 Comment So Far:

Danilo disse...

grande drops!
muito bacana o blog cara!
já está no meu blog na sessão de amigos!
abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...