quarta-feira, 22 de outubro de 2008 in

EU LI: A Sombra do Vento


A partir de agora, sempre que eu acabar de ler um livro, vou postar aqui uma rápida consideração. Vamos inaugurar então isso logo. Hoje à tarde terminei de ler o livro "A Sombra do Vento". Confesso que tinha um certo grau de preconceito quanto às histórias que se passam em décadas passadas, mas depois que li o melhor livro (na minha mera opinião) “A Menina que Roubava Livros” acabei com essa bobeira. E “A Sombra do Vento” veio para acabar de vez com essa minha palhaçada. O livro é simplesmente demais, é daqueles que não deixam você dormir (no meu caso porque eu só vou ler um livro quando vou deitar, claro que há exceções e esse livro foi um). Perdi as contas de quantas vezes eu fui deitar e já eram 2 ou 3 da madrugada. O autor consegue narrar a história de forma sublime com uso de metáforas excelentes que conseguem fazer com que você não pare de ler. Só um “OBS” para quem for lê-lo. No início o livro parece ser chato, mas isso acaba no decorrer da página 30 só.

É isso, quanto à sinopse do livro, você pode ver nos sites de venda dos livros.

http://www.bondfaro.com.br/prod_unico?idu=1856028009 esse link serve para você vê onde está mais barato. Atente com o preço de frete que varia de site por site.

Boa leitura!
E não deixe de comentar!

Meu fotolog: www.fotolog.terra.com.br/dropeaquim ele é mais específico para os quadrinhos.

1 Comment So Far:

VALÉRIA disse...

Também terminei este livro agroa ha pouco e o que posso dizer é que já estou com saudades... sabe aquele livro que deixa vc com vontade de ir pra casa logo só para ler mais um pouco ? pois é este o caso.
Até o meio eu diria que a história se arrasta um pouco mas mesmo assim te prende, do meio em diante a narrativa é rápida , as histórias se cruzam e vc não quer parar de ler. Adorei a história, tocante e diferente, história de vidas e amores e da ação do tempo implacável mas, que não consegue apagar as lembranças daqueles que muito amaram.
um livro simplemente SUBLIME.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...