segunda-feira, 5 de março de 2012 in

EU LI: Alta Tensão



Sinopse do livro no site da SARAIVA.

Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Análise: esse é o segundo livro do autor Harlan Coben que leio (o primeiro foi "Não Conte a Ninguém", cuja resenha farei posteriormente).
Confesso que o primeiro livro que li não tinha achado lá grandes coisas por tudo que falaram, mas dessa vez, em Alta Tensão, gostei muito. A narrativa é daquele tipo de "não dá pra parar, cada página te instiga mais a ler o livro". Reviravoltas e mais reviravoltas. Não adianta você tentar adivinhar nada porque a cada página aparece um elemento ou outro que faz você mudar todo o seu raciocínio para desvendar os mistérios.
Outro ponto positivo é que o livro é de poucas páginas (consequentemente o livro se torna mais barato, importante, claro rsrs), sendo que você o lerá muito depressa!

Vale ressaltar que o livro faz parte das crônicas do personagem Myron Bolitar. Gostei tanto do livro que pretendo comprar os outros da saga desse personagem (a editora Arqueiro acabou de lançar a primeira história do personagem).

Recomendadíssimo!
Segue o link do bondfaro onde você pode pesquisar em qual site é mais barato.
http://www.bondfaro.com.br/preco--livros--alta-tensao-harlan-coben-8580410215.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...