sábado, 31 de março de 2012 in ,

EU LI: O outro lado da meia-noite


Sinopse: O Outro Lado da Meia-Noite

O Outro Lado da Meia-Noite apresenta o mestre Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, relacionamentos amorosos conturbados, inacreditáveis golpes de sorte e muito suspense são magistralmente mesclados pela escrita inconfundível do autor. Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um terrível jogo no qual uma jovem americana torna-se a grande presa.

A inocente Catherine Alexander acaba de cometer o maior erro de sua vida: apaixonar-se pelo piloto Larry Douglas. Mas Catherine não imaginava que o herói de guerra fosse casado. Agora, Noelle Page, atriz francesa em ascensão, não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso. Para isso, ela se envolve com Constantin Demiris, um poderoso magnata grego, e começa a planejar sua terrível vingança. 

Editora: Record
Autor: SIDNEY SHELDON
ISBN: 9788501093974
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 496
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Código de Barras: 9788501093974

OBS: Não liguem para a sinopse. Acredite, ele não resumo nem em 10% todo o livro! A leitura é muito mais do que esse breve sinopse.

Análise/Resenha: Esqueça aquelas leituras de "morre alguém e vamos investigar", ou de "algo grandioso foi descoberto e agora estamos sendo perseguidos", não, aqui não há esses elementos dos bestsellers da atualidade (que inclusive o próprio Sidney Sheldon se utiliza às vezes). Em "O outro lado da meia-noite" o brilhante autor constrói uma história totalmente sólida de amor, ódio e vingança.


Sidney mostra que amor e paixão depositado em excesso a outra pessoa pode ser totalmente prejudicial para a vida. Uma doença silenciosa da qual não nos damos conta que está dentro de nós. E isso é o que ocorre com a protagonista Noelle Page e Catherine Alexander.

Todos os personagens são diferentes e únicos. Sheldon constrói a trama do início ao fim de forma consistente.

O diferencial desse livro é que nossos sentimentos pelos personagens principais mudam a cada página lida. Uma hora estamos torcendo a seu favor, e na outra queremos odiá-los.

"O Outro lado da meia-noite" não é apenas um livro que lemos do início ao fim apenas para nos entreter. Ele é tão bem escrito que parece que estamos num teatro assistindo a uma grande história.

Leitura MUITO RECOMENDADA! Se você está querendo comprar algo para ler, pode comprar sem pensar duas vezes!

Abraço a todos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...