sábado, 14 de julho de 2012

EU LI: J. KENDALL - AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA ED. 90



Olá amigos, como estão as festas juninas, julinas e, pra quem faz, agostina? Tudo certo?

Sim, foi mal, estou sumido e tinha prometido a vocês que atualizaria o blog mais constantemente. MAS... comecei a trabalhar essa semana e somente agora estou com tempo de atualizar. Não posso prometer atualização constante, mas vou tentar ao máximo não deixar o blog parado.

Bom, vamos mais a uma Júlia, revista que leio rápido e de forma muito agradável (pois o livro que estou lendo embora seja o tema Zumbi, a leitura está se arrastando mais lenta do que eles!! rsrsrs)

Vamos às Aventuras da Criminóloga então.

Descrição: Um jovem de boa família desaparece e é encontrado morto, horrivelmente torturado. Quando desaparece um segundo rapaz, torna-se claro que em Garden City entrou em ação um novo assassino serial. Júlia segue uma intuição sobre quem investigar: uma mente incendiada por uma vingança cega, um assassino impiedoso que está queimando por dentro!

Análise/Crítica: Talvez eu pare de escrever resenha da Júlia. É sério! Acho que já escrevi tudo que tinha que escrever dessa excelente HQ. Ok, nem todas as edições são exemplares, impecáveis, mas também nunca vi uma HQ de Júlia que fosse mal feita.

Nessa edição digamos que a revista está aquém do normal. Mas só um pouco! A história é básica, já somos apresentado ao assassino e a trama se desenrola em saber como Júlia chegará a ele. Mas é aqui que o roteiro peca. Já sabemos como ela fará isso! E a trama se desenrola de forma simples e óbvia.



O que falar também do clichê. A pessoa mata por inveja dos outros e com raiva do que o destino pode nos pregar. Pronto foi só isso.

Pronto tenho mais nada pra falar!

Ah sim, pensando bem tenho sim rsrsrs

Eu esqueci na resenha da edição passada acrescentar um fato interessante. Na edição anterior e nesta Júlia começa a ter sonhos, visões, pensamentos e preocupações sobre seu futuro, não profissional, mas amoroso e familiar. Começa a se preocupar que está sozinha. Pode ser que pinte FINALMENTE um romance com o policial, porque os dois (foi mal), mas PQP como são arroz!! rsrsrs

Valeu galera, é isso.
Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...