domingo, 27 de janeiro de 2013

EU LI: UM CAPRICHO DOS DEUSES


E aí, amigos, tudo beleza?

Não, eu não acabei com o blog! Dei uma parada pois estava com muitos projetos e graças a Deus consegui não só colocá-los em prática, bem como já estão bem encaminhados. Espero que daqui a um tempo já possa divulgá-los. :-)

Agora, bora falar sobre o próximo livro que li do autor Sidney Sheldon (Um capricho dos deuses)?

SINOPSE: Nesta intrincada rede de ardil e mentiras, tecida com maestria, o leitor é fisgado na primeira página. Cientista política especializada em Leste Europeu, Mary Ashley é convidada para ser embaixadora dos Estados Unidos na Romênia. De início, ela fica reticente em aceitar a proposta, mas quando seu marido morre em um estranho acidente, ela vai para Romênia na tentativa de aplacar sua dor com o afastamento. Distante e solitária em uma terra estranha, Mary vive emocionante aventura para ser uma boa embaixadora e ao mesmo tempo se manter viva — ela logo percebe que existe uma trama para assassiná-la...


ANÁLISE/RESENHA: Esse livro segue o selo de qualidade de Sidney Sheldon. Vou repetir: personagens interessantes, únicos, narrativa rápida e eficiente, e uma trama muito interessante e envolvente. Já tá ficando chato eu ficar falando isso nas resenhas desse autor (vide "O outro lado da meia-noite" e "A herdeira").

Mas um detalhe é interessante aqui. A trama principal, cuja a sinopse indica, só começa a se desenvolver MESMO em 3/3 do livro.

Entretanto, isso não deixa o livro chato! Pelo contrário. Como eu disse Sidney Sheldon consegue criar personagens interessantíssimos com suas próprias histórias e isso em páginas suficientes!

Leitura indicada que com certeza vocês gostarão.

Dos 4 livros que já li aqui vão as ordens por enquanto: 1) "O outro lado da meia-noite"; 2) "A herdeira"; 3) "Um capricho dos deuses" e 4) "Quem tem medo do escuro" (esse não indico pra se ler, mas caso seja fã do autor não custa dar uma olhada).

É isso amigos,
Abraço e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...